Documentos para consulta:
Plano Estratégico de Investigação 2019-2021
Manual de Qualidade
Corpo Docente IPAM Lisboa
Estatutos e Regulamentos:
Despachos:
Estrutura e Plano de Estudos dos cursos:
Avaliação e Acreditação:
Licenciatura em Gestão de Marketing
Mestrado em Gestão de Marketing
Mestrado em Marketing (Global)
Avaliação Institucional
Plano de Atividades
Editais Carreira Docente
Provas Públicas 2020-2021
Provas Públicas 2021-2022
Editais 2017/2018 até 2021/2022
Editais 2022-2023
Ação Social:
ELOGIOS | SUGESTÕES | RECLAMAÇÕES
A melhoria contínua dos serviços prestados é uma prioridade do IPAM. Pode contar com uma equipa dedicada que lhe garante o melhor direcionamento para os seus elogios, sugestões e reclamações.
Por favor preencha o formulário disponível em: https://sgserlisboa.ipam.pt/
Agradecemos a sua colaboração!
LIVRO RECLAMAÇÕES
Tentou resolver a sua questão de forma amigável, pessoalmente ou pelo nosso sistema de Sugestões| Elogios |Reclamações e pretende fazer uma reclamação ao orgão competente (Inspeção-Geral da Educação e Ciência) usando para tal o Livro de Reclamações Electrónico, poderá aceder por aqui.
Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa