Instituição
O IPAM Lisboa
Modelo Académico
Responsabilidade Social
Qualidade e Regulamentação
Princípios Éticos
Campus
Melhorias, Reclamações e Elogios
Provedora do Estudante
Cursos
Licenciaturas
Mestrados
Formação de Executivos
CTeSP
Admissões
Empregabilidade
Employability Office
Programas de Empregabilidade
Imersão Profissional
Portal de Empregabilidade
Estatísticas de Empregabilidade
IPAM Talks
Empresas e Recrutadores
Alumni
Internacional
Experiência Internacional
Estudantes Internacionais
Programas de Mobilidade
Candidaturas Mobilidade
International Office
Estatuto Estudante Internacional
Investigação
IPAM Lab
RPM - Revista Portuguesa de Marketing
Estudos IPAM
Biblioteca
Vida Académica
Agenda
Notícias
Blog
BASE IPAM
Alojamento
PT
EN
está no
ipam
lisboa
ir para
IPAM
Porto
Área Estudante
Pesquisa
Intranet
Blog
The Marketing Game
Contactos
Alumni
Política de privacidade e cookies
Mapa do Site
Estudos IPAM
2020
Análise do Impacto Económico Final 8 Champions League
2019
O Produto Futebol nos Media em Portugal
Estudo Consumidor
Estudos Férias
Estudo Compras de Natal
Avaliação do sentimento de mercado dos intervenientes do setor do Transitário
Avaliação do sentimento de mercado dos intervenientes da indústria Farmacêutica
Avaliação do sentimento dos intervenientes do setor dos Transportes Rodoviário de Mercadorias
2018
Análise do Impacto Económico Mundial
Avaliação do sentimento dos intervenientes do setor dos Transportes Rodoviário de Mercadorias
Estudos Férias
Estudo Compras de Natal
Estudo Compras de Natal – Análise comparativa 2009-2018
Estudo Alimentação na Época de Natal
Fatores de constrangimento do negócio dos intervenientes do setor do Transportes Rodoviário de Mercadorias
2017
Impacto económico do SL Benfica – FC Porto ultrapassa os 25 milhões de euros
>>
Comportamento do consumidor - Portugueses estão mais otimistas em relação ao futuro
>>
Visibilidade, perfil e valor comercial da marca CR7 - IPAM avalia marca “Cristiano Ronaldo” em 102 milhões de euros
>>
Maioria dos portugueses atribui grande importância à visita do Papa Francisco >>
Portugueses colocam qualidade à frente do preço na compra de produtos para bebés >>
Portugueses são fãs de Festivais de Música >>
Portugueses elegem a praia e Portugal como destino de férias >>
Crescente importância dos rótulos alimentares nas compras dos portugueses >>
2016
Consumo em compras de Natal será o mais alto dos últimos seis anos
>>
Euro 2016 - Vitória de Portugal trará retorno de 609 M€ para economia nacional
>>
Jogos do título geram impacto económico de 28 milhões de euros
>>
Portugueses comem cada vez menos fora de casa
>>
Saldos e promoções - Portugueses pretendem gastar o mesmo em compras de verão
>>