Plano Estratégico
Estatutos e Regulamentos:
Despachos:
Estrutura e Plano de Estudos dos cursos:
Avaliação e Acreditação:
Licenciatura em Gestão de Marketing
Licenciatura em Marketing:
Mestrado em Gestão de Marketing
Mestrado em Gestão do Design
Mestrado em Marketing
Avaliação Institucional
Título de Especialista
Editais Carreira Docente:
Editais Defesas Públicas
Defesas Públicas da Dissertação do Mestrado em Gestão de Marketing - dezembro
Editais:
Relatório Anual:
Plano de Atividades:
Manual para a Qualidade Quality4IPAM Op - versão 2.0
Regimes especiais de frequência
Ação Social:
ELOGIOS | SUGESTÕES | RECLAMAÇÕES
A melhoria contínua dos serviços prestados é uma prioridade do IPAM. Pode contar com uma equipa dedicada que lhe garante o melhor direcionamento para os seus elogios, sugestões e reclamações.
Por favor preencha o formulário disponível em: https://sgserporto.ipam.pt/
Agradecemos a sua colaboração!
LIVRO RECLAMAÇÕES
Tentou resolver a sua questão de forma amigável, pessoalmente ou pelo nosso sistema de Sugestões| Elogios |Reclamações e pretende fazer uma reclamação ao orgão competente (Inspeção-Geral da Educação e Ciência) usando para tal o Livro de Reclamações Electrónico, poderá aceder por aqui.
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748
4100-320 Porto