
PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO
As interações do marketing e da comunicação estão a passar por diversas mudanças em todo o mundo, principalmente com a chegada dos meios digitais e com as criações de novas formas de consumo e novos movimentos políticos pelas redes sociais.
Nesse contexto, é fundamental que os profissionais de marketing e comunicação consigam compreender as possibilidades de observação dos públicos, para desenvolver estratégias que deem conta de dar respostas aos seus anseios e às suas necessidades. Por isso, é importante compreender que, a partir desse cenário, criar valor de marca, em qualquer interação social ou de consumo, depende, mais do que nunca, da capacidade de compreensão e de competência na gestão da comunicação.

| Campus | Quinta do Bom Nome - Lisboa |
|---|---|
| Horário | Pós-Laboral |
| Duração | 5 Meses |
| Início | 2023 |
| UNIDADES CURRICULARES | DOCENTES |
| Introdução à Comunicação Digital |
Kleber Carrilho |
| Inovação na Comunicação e no Marketing |
Ana Paula Borges |
| Planeamento e Estratégias na Comunicação Digital |
Mariana Teófilo |
| Storytelling, UX writing e Copywriting nos Ambientes Digitais |
Kleber Carrilho Renata Domingos |
| Community Management e Monitorimento de redes sociais |
David Coelho Kleber Carrilho |
|
Direção de Arte e Design Digital |
Filipe Macedo Nuno Peixoto |
| Paid Media, SEM e SEO | David Coelho |
| Metodologias Ágeis e Gestão de Projetos | Mário Rosa |
| Case Study | Kleber Carrilho |






Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa