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    Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio desenvolvendo competências criativas para este novo contexto, passando pela incorporação de uma visão holística na relação com o cliente desmistificado e incorporando tecnologias de fronteira no dia-a-dia do negócio, culminando com a desenvolvimento de métricas e analíticas online e offline compatíveis com esse novo ecossistema e com a nova organização 5.0.

    Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, isto é, global, digital e customer centric; focada no negócio, no valor, integrada e inovadora. Permite desta forma uma forte partilha de experiências com docentes especializados e com uma vasta experiência, nacional e internacional, em organizações de topo em cada um dos temas apresentados;

     

     

     

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    Coordenação do Curso

    Luís Schwab
    Campus Quinta do Bom Nome - Lisboa
    Horário Pós-Laboral | 1 dia por semana
    Duração 7 Meses
    Início Novembro

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    Principais Benefícios

    • Melhorar o negócio, adaptando-o de uma forma proativa aos novos meios, novos conceitos e a novas realidades;
    • Permitir aos profissionais de marketing e de outras áreas uma actualização nos conceitos e práticas diferenciadoras de negócio.
    • Actualizar e alargar conhecimentos e competências em áreas que fazem a diferença no mundo dos negócios que permitirão aos participantes terem uma maior versatilidade para a sua organização, logo, um maior valor profissional;
    • Compreender o papel renovado de Marketing no negócio e a forma de gerir aspectos novos de Marketing nesse contexto
    • Redefinir o desenho do negócio, métricas e foco, através da compreensão do customer centricity;
    • Incorporar tecnologias e novas tendências como Inteligência digital, no dia-a-dia da organização;
    • Entender e ajustar a comunicação das organizações através de um melhor controlo do digital, através do SEM, SEO e SEA, bem como da forma como apresentar essa comunicação através do Strategic Storytelling;
    • Abordar as situações de uma forma holística e não departamentalizada nas organizações, mudar o framework de análise e resolução de situações através da incorporação de uma visão multidisciplinar;
    • Desenvolver uma nova visão do seu papel no negócio e na empresa;

     

    Objetivos

          • Definir o impacto do customer centricity no redesenho do negócio;
              • Definir qual é o papel e a organização da nova função Marketing nos negócios numa era 5.0;
              • Melhorar a comunicação da organização compreendendo como se comunica numa era 5.0;
              • Resolver problemas e situações da organização e melhoria do negócio através do design thinking
              •Desenvolver novas métricas, online e offline, de negócios compatíveis com customer centricity:
            • Aplicar os principais conceitos inovadores em Marketing no dia-a-dia das organizações;

    • Compreender novas tecnologias como a Inteligência artificial e a sua aplicação no dia-a-dia das organizações;

    Destinatários

    • Profissionais de Marketing, vendas e comunicação;
    • Directores de todas as áreas funcionais;
    • Quadros de todas as áreas funcionais;
    • Empresários;
    • Empreendedores;
    • Consultores;

     

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Customer Centricity Luís Schwab | Coordenador da PG em Gestão de Marketing Avançado e Docente do IPAM

    Customer journey and experience design

    Cláudia Domingos | Manager Global de Customer Journey na HP
    Strategic Storytelling Edson Athayde
    Design Thinking for Value Creation Rui Patrício
    Artificial intelligence and Marketing Joana Vasconcelos
    SEM, SEO e SEA José Morais da Silva

    Business Analytics: Value Creation through Data Analysis

    Luís Bettencourt Moniz

    Unleash personal brand value

    Maria Júlia Nunes

     

    Galeria

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    Próximos passos:

      Estou pronto para me candidatar     Preciso de mais  informações