Programa avançado
Este programa foi desenhado para responder às exigências que o novo ecossistema de negócio desenvolvendo competências criativas para este novo contexto, passando pela incorporação de uma visão holística na relação com o cliente desmistificado e incorporando tecnologias de fronteira no dia-a-dia do negócio, culminando com a desenvolvimento de métricas e analíticas online e offline compatíveis com esse novo ecossistema e com a nova organização 5.0.
Apresentando temas da atualidade e uma visão da nova empresa 5.0, isto é, global, digital e customer centric; focada no negócio, no valor, integrada e inovadora. Permite desta forma uma forte partilha de experiências com docentes especializados e com uma vasta experiência, nacional e internacional, em organizações de topo em cada um dos temas apresentados;
Campus | Porto |
---|---|
Horário | Pós-Laboral | 1 dia por semana |
Duração | 7 Meses |
Início | Novembro |
• Compreender novas tecnologias como a Inteligência artificial e a sua aplicação no dia-a-dia das organizações;
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTES |
Customer Centricity | Luís Schwab | Coordenador da PG em Gestão de Marketing Avançado e Docente do IPAM |
Customer journey and experience design |
Cláudia Domingos | Manager Global de Customer Journey na HP |
Strategic Storytelling | Edson Athayde |
Design Thinking for Value Creation | Rui Patrício |
Artificial intelligence and Marketing | Joana Vasconcelos |
SEM, SEO e SEA | José Morais da Silva |
Business Analytics: Value Creation through Data Analysis |
Luís Bettencourt Moniz |
Unleash personal brand value |
Maria Júlia Nunes |
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748
4100-320 Porto