Mestrado 100% Online
O Mestrado em Marketing Digital, 100% Online, especializa os profissionais em Marketing Digital. Com a duração de apenas 1 ano, este mestrado é dirigido a profissionais com pelo menos 5 anos de experiência profissional e que procuram um curso intensivo.
Esta é a tua oportunidade para desenvolveres competências de estratégia de marketing digital, análise de métricas, jornada do consumidor online, entre outros.
*Estado atual: a aguardar registo junto da DGES e publicação em Diário da República.
REGIME | Modelo Online Regime sujeito à disponibiliade de vagas |
---|---|
Duração | 2 Semestres | 1 ano |
Edição | 2022/2023 |
A maioria das unidades curriculares têm por base a resolução de um caso de marketing de empresas nacionais ou internacionais. São também desenvolvidos projetos de investigação, realizadas análises de dados de empresas ou desenvolvidas atividades que promovem competências ao nível da tomada de decisão, da gestão de equipas e do reporting a um “administrador”.
Estas atividades ocorrem num contexto de interpretação, geração de dados e de informação de Marketing, considerando as decisões de outros atores (grupos) muito semelhantes a situações reais de mercado.
Podem candidatar-se ao ciclo de estudos:
(1) Os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
(2) Os titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os
princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo ou que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de
licenciado pelo Conselho Científico;
(3) Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo
de estudos pelo Conselho Científico - mínimo de 5 anos de experiência profissional
Constituem ainda condições específicas de ingresso obrigatórias:
(1) Possuir um conhecimento da língua adequado à frequência do ciclo de estudos, a demonstrar por prova documental ou pela realização de uma
entrevista;
(2) Obter aprovação na prova interna de avaliação de competências digitais.
UNIDADES CURRICULARES | ECTS |
Estratégia de Marketing Integrado | 3 |
Métricas de Marketing Digital | 3 |
Desenvolvimento de Produtos Digitais | 3 |
Marketing para Redes Sociais | 3 |
Jornada do Consumidor Online | 3 |
E-Commerce | 3 |
Optativa I | 6 |
Optativa II |
UNIDADES CURRICULARES | HORAS | ECTS |
Projeto Profissional | 750 | 30 |
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748
4100-320 Porto