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    A Pós-Graduação em Sales Management, em regime de ensino à distância, constitui-se prioritariamente como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador.

    Este programa coloca em evidência todo um conjunto de dimensões estratégicas e operacionais que, quando postas em prática de forma correta, constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes.

    As especificidades técnicas e práticas de algumas áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas e interativas que integram este programa.

    O corpo docente reúne um conjunto de competências teórico-práticas de alto nível, alicerçadas numa vasta experiência da vida empresarial e numa sólida formação académica, as quais conjugadas permitem a otimização do processo de aprendizagem.

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    Coordenação do Curso

    Margarida Rodrigues
    REgiME Online
    PLATAFORMA E-LEARNING Canvas LMS
    Duração 9 Meses
    Início Dezembro 2022
    METODOLOGIA Aulas assíncronas e síncronas (1 vez por semana)
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    Principais Benefícios

    Possibilidade de frequentar o programa com flexibilidade de local e com um horário próprio para ensino à distância.

    Aprofunda os temas principais da gestão comercial, estando organizada em três grandes eixos: Sales & Marketing Strategy, Sales Design e Sales Performance.

    Proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.

    Permite o desenvolvimento de competências teórico-práticas alicerçadas na realidade empresarial.

    Os conteúdos programáticos assentam nas dimensões estratégicas e operacionais da área.

    Conta com um corpo docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.

    Potencia a aplicabilidade prática dos conceitos adquiridos às situações reais das organizações.

    Permite o desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva.

    Destinatários

    • Executivos que pretendam adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos em Sales Management 
    • Profissionais com responsabilidades de gestão
    • Profissionais de Marketing e de Trade Marketing
    • Profissionais em contacto com o cliente
    • Responsáveis pelo processo de venda nas plataformas digitais
    • Diretores comerciais, diretores de vendas, chefes de vendas, supervisores de vendas, e representantes de vendas
    • Gestores de conta ou gestores de categoria
    • Pessoas que pretendam fazer uma reconversão de carreira

    Parceiros

    Logos Sales Management_v2

     

    Oportunidades Profissionais 

    - Profissionais com responsabilidades de gestão;

    - Profissionais de Trade Marketing;

    - Responsáveis pelo processo de venda nas plataformas digitais;

    - Diretores comerciais, diretores de vendas, chefes de vendas, supervisores de vendas, e representantes de vendas;

    - Gestores de conta ou gestores de categoria;

    - Profissionais que pretendam ingressar na área comercial.

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Sales Management Summit Margarida Rodrigues |

    Coordenadora da Pós-Graduação em Sales Management

    Módulo 1 - Sales & Marketing Strategy
    Marketing & Sales Strategy José Manuel Fonseca | Docente e Investigador
    Comportamentos de Compra e Tendência de Consumo (B2C) João Dionísio | Diretor de Projetos na Dendrite – Marketing Research
    Comportamentos de Compra e Venda (B2B) Paulo Lopes Porto | Docente e Administrador de empresas
    Módulo 2 - Sales Design
    Direção de Vendas Hugo Sanina | Diretor de Marketing e Vendas na BHL-Medical
    Account Management Jorge Matos | Country Manager at CHEF SAM 
    Finanças Aplicadas à Gestão de Vendas Miguel Rodrigues | Docente, Consultor e partner da Topvalor - Consultoria de Gestão
    Vendas Omnicanal Oliver Perez | Strategic Business Advisor
    Professional Webinar – O Caso Centromarca Pedro Pimentel | Director Geral da Centromarca
    Módulo 3 - Sales Performance
    Processos de Venda Ana Marta Filipe | Diretora de Vendas da PepsiCo Portugal
    Negociação e Soft Skills Margarida Rodrigues |

    Coordenadora da Pós-Graduação em Sales Management

    Liderança e Sales Coaching Susana Antunes | RH e People Development
    Sales Metrics & Analytics Paulo Gouveia | Regional Distribution Manager na Coca-Cola European Partners
    Professional Webinar – O Caso TomTom Júlio Quintela | Director (Americas & Asia-Pacific) na TomTom
    Módulo 4 - Final Project
    Applied Project Luís Schwab | Diretor de Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa

    Galeria

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    Próximos passos:

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