Pós-Graduação E-learning
A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor
A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo. Uma pós-graduação que agregue temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.
REgiME | Ensino à distância - Online |
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PLATAFORMA E-LEARNING | Canvas LMS |
Duração | 8 Meses |
Início | Outubro 2022 |
METODOLOGIA | Aulas assíncronas e síncronas (todas as semanas) |
Aprender o processo de captura de dados, integração, disponibilização e visualização de informação relevante para o marketing em ambiente de Big Data;
Perceber, medir a prever o comportamento dos clientes e produtos nos diferentes canais e segmentos através da utilização dos métodos e técnicas analíticas e de data science;
Avaliar, simular e otimizar as campanhas, estratégias multicanais, modelos de atribuição e a lealdade de clientes;
Analisar o desempenho dos canais digitais e a respetiva otimização. Perceber e medir a propagação viral;
Analisar o impacto e o retorno quantitativo das ações;
Utilização das principais ferramentas analíticas e de data science de referência;
Planeamento e conceção de um projeto prático aplicado.
Este programa destina-se a profissionais que pretendem desenvolver ou atualizar as suas competências na área de CRM considerando aspetos como o uso de dados, inteligência artificial, métricas e aspetos éticos. Destina-se também a gestores de marketing que pretendam aprofundar os seus conhecimentos sobre CRM em uma perspetiva centrada no consumidor incluindo tendências como consumer journey, marketing de experiência e neurociência.
Este modelo de aprendizagem dinâmico é motivador, com a flexibilidade necessária para articular a sua vida pessoal, académica e profissional e com os recursos que asseguram uma formação de qualidade. Confere a possibilidade de frequentar programas de formação superior em distintas áreas de conhecimento e desenvolver competências profissionais mais valorizadas atualmente.
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTES |
Welcome Session | Luis Bettencourt Moniz e Simoni Rohden |
Consumer insights, techiques and analytics
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Patrícia Oliveira
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Applied Projects in Customer Insights
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Rita Marques da Silva
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Consumer Behaviour
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Simoni Rohen
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Neuromarketing
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Karla Menzes
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Customer Journey, Experience & Omnichannel
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Olga Delgado
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Customer Metrics
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Luis Bettencourt Moniz
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Customer Data & Analytics: modelos e algoritmos
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Carla Netto
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CRM and Customer Interactions
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Adriana Lima
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Tendências do Consumidor
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Ricardo Tomé
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Mundo e Pensamento Global
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Luís V az Santos |
Ética e Privacidade
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Isabel Albuquerque |
Case Study
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Luis Bettencourt Moniz/ Marta Bicho |
Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa